O maior Tribunal de Justiça do mundo, milhares de instituições de ensino e um dos maiores escritórios do Brasil juntos em um grande projeto de solução de conflitos por métodos alternativos (conciliação).

Trata-se de convênio firmado entre o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo, Benício Advogados e o Tribunal de Justiça de São Paulo para a realização de mutirões de cobrança pré-processual (dívidas não ajuizadas) com o objetivo de agendar audiências para solucionar pendências financeiras dos alunos.

As audiências serão realizadas nos fóruns e CEJUSC´S – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – de todo Estado de São Paulo, sempre com a participação de um mediador indicado pelo TJSP, o devedor que será convidado por carta enviada pelo Tribunal de Justiça e o escritório que representará a escola (credor).

O objetivo da audiência é o acordo, isto é, o compromisso do devedor em pagar a dívida nos termos negociados, o que ficará registrado na ata de audiência e será homologado pelo juiz.

Para participar, faça contato conosco através do e-mail escolas@benicio.com.br ou ligue para (11) 3920-8800.